Apresentação

PAPAROKA.COM - O seu site de cozinha_Old

Quem se lembra o antigo PAPAROKA? Para os curiosos deixamos aqui uma imagem para ajudar a avivaer a sua memoria.

O PAPAROKA nasceu em Dezembro de 2003 e foi pela primeira vez para o ar em Maio de 2004.

Surgiu através do gosto pela culinária, associado com alguns conhecimentos de informática. Duas pessoas puseram o projecto no ar e hoje, essas mesmas pessoas voltam a fazê-lo!

Na época esteve disponível durante 4 anos. Foram 4 anos em que reunimos e produzimos conteúdos de forma a irmos de encontro com as expectativas de quem nos seguia. Tínhamos uma carteira com mais de 2500 subscritores que recebiam regularmente newsletters acerca das mais diversas matérias.

Muitos deles, com o tempo, foram publicando no site receitas próprias, receitas essas que continuam disponíveis.

Ganhámos algum reconhecimento na imprensa escrita e fomos alvo de destaque em alguns sites de referência acerca do assunto.

Se tudo seguia bem, o que aconteceu? A partir de certa altura o PAPAROKA começou a ser alvo de constantes ataques de hackers que o tiravam do ar. Tentámos sempre voltar a pôr-lo disponível, até que desistimos. Não o conseguíamos disponibilizar por mais do que um dia.

Muito bem, parece que agora estamos de volta e esperemos que seja por muito mais tempo!

De 2008 à data, o mundo cibernético evoluiu muito. Surgiram as redes sociais além de muitos sites e blogs nacionais e estrangeiros acerca da matéria, muitos deles com muita qualidade e que acompanhamos fervorosamente.

Não queremos apresentar apenas mais um site, queremos sim, apresentar algo com qualidade, feita com dedicação e em que todos possam participar.

Cada utilizador poderá registar-se. Ao fazê-lo fica habilitado a enviar e publicar receitas, assim como, poderá construir um caderno de conteúdos favoritos que poderá consultar sempre que o desejar.

Uma novidade nesta nova versão do site, são os vídeos. Nesta secção poderá encontrar trabalhos que pela qualidade apresentada, nos parece importante divulgar, assim como, vídeos produzidos pelo PAPAROKA!

Com uma linha editorial isenta, prova disso a ausência desde a primeira hora de qualquer tipo de publicidade concentramos-nos no essencial, boa comida!

Resta-nos dizer que é um prazer tê-lo connosco e desejar-lhe uma boa visita!

Siga-nos!